12 de março de 2009

Sinal dos tempos!

Quando eu entrei no Ritz, a seleção era super rigorosa, lembro que todas as quartas-feiras, os candidatos se amontoavam na porta do Ritz Itaim em busca de uma vaga no plantel de garçons! Esta incrível triagem era feita em dois dias, quartas com a Rose e depois no dia seguinte ali no Ritz Jardins com um dos sócios, o senhor Sergio Calil.
Eis que este último abriu mão dessa função por motivos pessoais e a seleção nunca mais foi a mesma, veja:

Mas não pense que ele trabalha no Delivery não minha gente, apesar do meio de transporte dele na foto, ele só estava indo trabalhar no período da noite e com a camiseta branca, ou seja, ele é do SALÃO galeeera, sim senhoras e senhores, veja em que nível chegamos!!!!!!

Agora nessa foto abaixo vemos a gerente (camiseta preta) Natália, dando um esporro nele porque ele nadou feio e ainda comeu na boqueta, duas regras que não podem ser desobedecidas.

Continuando o artigo em que denuncio problemas naquela empresa, dizem que no Ritz só tem gay, nós funcionários questionamos: “não é bem assim pô”. Por exemplo, tem um senhor muito distinto que trabalha no caixa, que alem de ser super religioso ele é hetero e casado, vejam as fotos:


Tudo se resume ao "sinal dos tempos".

2 comentários:

ricardo k disse...

nossos colegas de trabalho realmente não são mais os mesmos...Isso na verdade esta acontecendo pq antes os garçons estavam se "sentindo" mais q os clientes. Hj damos preferencia a pessoas mais humildes, mas não precisava tbm chegar a tanto, ne?
Ah, e quem disse q pessoas religiosas não são gays???
No momento q o Chico tirou aquela foto sexy, ele estava brincando (imaginando) q era capa da playboy de agosto, q desgosto...

Paula disse...

Nossa Rodrigo !!! que lingua enorme naquela foto com a garrafa de cerveja!!!! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr!!!!