5 de maio de 2010

5 / 5

O número 5 me segue desde que eu nasci :
quando surgi para o mundo em um dia 5 do mês 5 as 5:55 da manhã,
tinham 5 pessoas no meu quarto de hospital (meu pai, minha mãe, o médico responsável, seu assistente e uma enfermeira). A primeira ação, alem de chorar, foi colocar na boca um dos meus 5 dedos, desde então percebi que o meu número da sorte seria o 5.
Fui para casa, que ficava a 5 quadras do hospital em um carro que tinha capacidade para 5 pessoas, e o 5º andar do prédio foi meu primeiro lar, já que minha mãe morou com o meu pai por 5 anos na Argentina, antes da mudança do casal para o Brasil. Viajei então da Argentina para o Brasil e vivo aqui, não mudei de continente (que são 5 né?) mas mudei de país e cidade, mas a saga do 5 não mudou em nada. Sempre pratiquei esportes e a minha camisa da sorte era a camisa 5. E eu poderia ficar falando mais de 5mil coisas com o número 5 mas tenho que estar as 5 horas no teatro e se eu não sair em 5, me atrasarei. Portanto finalizo deixando uma foto:
enfim fiz esse texto em 5 minutos mas é isso, queria dizer o quanto o número 5 é importante pra mim já que nasci dia 05/05 de mil novecentos e ??? oitenta e ??? seis.

(já é a 5º vez que faço essa piadinha, sorry)

Nenhum comentário: