
Ouvi essa frase de um comediante no horário político, super inoportuna mas é assim que eu gosto de me expressar. "Chooooooooooorei largado!!". Mas ontem eu chorei mesmo, assisti o filme "My sister´s keeper" ou "Uma prova de amor". Sinopse: "Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna (Abigail Breslin), foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia. Quando Kate tem 15, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander (Alec Baldwin), que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais.
O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister's Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença."
Durante o filme alem de chorar, pensei muito sobre formas de amor, amor de filha pra mãe, mãe pra filha, de irmãos......seja o amor qual for ele tem formas e jeitos diferentes, mas todos eles são sinceros e podem ser doloridos. Assisti ontem e até hoje estou pensando, existe uma razão no amor, na forma de amar?? Esse filme não será o último de 2010, mas será um pra fechar um pensamento importante desse ano, como amar? porque amar? por enquanto resolvo amar, simplesmente e sem perguntas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário