dois personagens, um homem e uma menina. ela tem um sorriso verdadeiro misturado com uma loucura saudável, cabelos negros e curtos (as vezes presos com elástico), ele é comum mas muito sincero e leve, sorri muito e fala bastante.
ela estica a mão e ele aceita o movimento retribuindo com a mão esticada, ela diz:
- vem, vou te levar pra minha vida!
nesse momento nenhum sino tocou, e nada mudou no atmosfera e no clima, mas alguns degraus acima tudo ficou diferente! chegando no fim das escadas para a torre onde ela vivia, o guardião embriagado defende a porta e proíbe a passagem. ela com sua arma secreta convence ele a liberar a entrada. dentro da torre os dois se olham pela última vez daquela forma...segundos depois os dois se beijam e o olhar entre eles se modifica para sempre nessa história. eles ficam ali na torre por horas.
o casal vai ao baile e não dança. jantam juntos na calçada e tomam algo com uva e se despedem, talvez para sempre!
"nós vamos casar", "nossos filhos serão lindos", muitas palavras foram ditas e a lembrança percorre a cabeça do guerreiro que após a despedida segue viagem para a cruzada. ela fica para as colheitas da cidade.
[tempo]
ela levanta acampamento para uma nova jornada e eles se encontram em um barco perto do forte dele, no caminho para a fortaleza dela. esse segundo encontro é mágico, eles já se conhecem muito bem em pouco tempo, paixão? eles dançam na chuva e brincam a noite. nova despedida! "você não cansa?"
[tempo]
novo encontro, em novo ambiente e já estão no habitat natural, os anos passam em dias ou as horas em meses...difícil dizer onde começa ele e onde termina ela, eles se abraçam e fica tudo misturado em um ritmo que não para! "você não sai?".....está marcada uma nova separação, e um possível encontro em 2 anos, 2?
[tempo]
10 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário