tudo se passa a noite, entre a sombra dos altos prédios do centro e a poeira que habita o ar pesado e poluído da cidade. a cena acontecesse em diversos tons de cinza, quase preto e branco....
dois personagens; um homem: calça jeans, allstar, camisa social e colete. uma mulher: meia calça, vestido escuro, scarpin e chapéu.
-tem fogo? ele diz.
-sim.
nesse momento ele está encostado no capô de um carro e ela estava passando em direção à boate da rua escura. ela para. eles iniciam uma conversa que não irá acabar tão cedo, já estão envolvidos.
[passagem de tempo]
eles caminham pela sarjeta, se olham e conversam, depois de alguns metros esbarram os braços....no instante em que há o toque ele sente formigar a planta do pé, ela arrepia até a última penugem da sua pele com o calor do contato. corações acelerados, peles sensíveis.
resolvem parar em um banco. o banco fica na parte baixa da praça, onde muitos gatos andam procurando comida, lá pessoas não passam e a luz não chega por inteiro. metade do corpo dele está iluminada pela lua. já ela, está totalmente na escuridão, ele consegue ver os olhos claros dela. que olham fixamente sua boca acompanhando cada palavra dita.
[atmosfera]
ele espera o momento do beijo, ela espera o momento do beijo.
a temperatura caí na cidade, sobe na praça.....para evitar o assédio do vento ele faz uma proteção com a jaqueta. neste momento está armada uma cabine, escura e quente!
já de olhos fechados, aproximam se e trocam informações sensoriais!
mão no rosto, nariz com nariz. sentem uma explosão interna de prazer. ela, sem cortar o clima, levanta se retirando e sobe a escada da praça, se despede e marca de se encontrar no próximo feriado, acaba de fazer uma tatuagem dele no cérebro. ele olha para ela subindo iluminada pela lua, e vai embora satisfeito, presenciou o nascimento de um amor.
...continua
10 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ADorei Rodrigo!!!
Postar um comentário